Atendimento médico é um dos principais serviços que todo cidadão precisa. O serviço médico é algo indispensável para qualquer pessoa, não importa a sua idade, classe social, raça, gênero ou como sua saúde realmente está.

Manter sua saúde em dia, ser bem atendido quando mais se necessita e saber que pode contar com o melhor em atendimento médico é algo que contribui positivamente para nossas vidas. A segurança de saber que teremos um lugar para nos socorrer em momentos de necessidade nos tranquiliza no dia-a-dia.

FAÇA UMA SIMULAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

Foi pensando nisso que o Hospital São Vicente de Paulo levou para Vitória da Conquista, na Bahia, a Santa Casa de Vitória da Conquista, como o melhor em equipe médica, tecnologia e tratamento.

Com atendimento médico e de profissionais de saúde com os melhores recursos em excelência clínica e acolhimento humano, quando os pacientes mais precisam. Com protocolos clínicos assistenciais, sempre baseados em princípios éticos e filantrópicos, a Santa Casa de Vitória da Conquista traz o melhor em serviços.

Oferecendo serviços em diversas áreas, como: de anestesia, cardiologia, cirurgia bariátrica, cirurgia cardiovascular, cirurgia geral, cirurgia Buco-Maxilo-Facial, clínica médica, dermatologia, emergências adulto e pediátrica, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, ginecologia, obstetrícia, hematologia, infectologia, mastologia, medicina do trabalho, medicina hiperbárica, nefrologia, neurologia, ortopedia e traumatologia, oncologia, pediatria, pneumologia, psicologia e urologia. A Santa Casa de Vitória da Conquista tem tudo aquilo que as pessoas necessitam na área da saúde.

Além das especialidades, a Santa Casa de Vitória da Conquista atende nos serviços de hospital geral (com atendimento 24 horas), ambulatório especializado, análises clínicas, banco de sangue, bio imagem (ressonância magnética e tomografia), ECG, eco cardiografia, endoscopia, fisioterapia, hemodinâmica, holter, mamografia, mapa, medicina do trabalho, medicina hiperbárica, pronto socorro adulto, pronto socorro infantil, radiologia, teste ergométrico, ultra-sonografia, urgência obstétrica e UTI. Tudo para melhor atender seus pacientes.

A Santa Casa de Vitória da Conquista atende os melhores convênios médicos do país, e conta com uma equipe médica composta por médicos com excelência clínica, equipe de enfermagem com especialização em acolhimento humano; inovação tecnológica e acreditação hospitalar, oferecendo o melhor tratamento disponível para seus pacientes; e com tratamento baseado em protocolos clínicos internacionais.

A Santa Casa de Vitória da Conquista acredita que seus pacientes merecem o melhor em atendimento médico, por isso conta com todos os recursos humanos e tecnológicos disponíveis para oferecerem aos seus clientes.

Um hospital vai muito além de sua estrutura e equipamentos, o atendimento e as pessoas são itens que fazem um hospital ser notado. É extremamente importante que o paciente se sinta acolhido e amparado por quem o recebe. Mais importante que tratar a dor é entender a dor do paciente e saber como recebê-lo.

Bom atendimento e compreensão são itens essenciais pra quem trata vidas, esperança e dores. E é isso que a Santa Casa de Vitória da Conquista tem a oferecer, além da tecnologia oferecida o atendimento humanizado é prioridade nos serviços oferecidos aos seus pacientes, para que eles se sintam confortáveis, mesmo em momentos de dor e tristezas.